Itens filtrados por data: segunda, 07 maio 2018

Pedro Roque Oliveira, enquanto deputado à Assembleia da República exerce também as funções de Presidente da APM – Assembleia Parlamentar do Mediterrâneo, para o qual foi eleito em fevereiro de 2018. Nessa sua qualidade foi recebido pelo Secretário Geral da Organização das Nações Unidas, António Guterres. O também Secretário Geral dos TSD chefiou uma missão de alto nível que manteve diversos encontros na sede das Nações Unidas em Nova Iorque no passado dia 13 de abril.

O encontro serviu para reforçar os laços de cooperação que a APM tem com a ONU, na partilha de pontos de vista e de possíveis soluções para as situações de crise atualmente existentes na região MENA (Middle East and North Africa), mormente na resolução do conflito israelo-palestiniano.

Recorde-se que a APM – Assembleia Parlamentar do Mediterrâneo tem o estatuto de observador na Assembleia Geral das Nações Unidas.

Publicado em Notícias

João Dias da Silva, Vice-Presidente da União Geral de Trabalhadores e destacado dirigente dos TSD foi eleito, no passado dia 18 de abril, em representação da UGT, para o Bureau de direção do CESE – Conselho Económico e Social da União Europeia. Constitui-se assim no único representante português neste órgão.

É com muito orgulho e expectativa que os TSD encaram este desafio de João Dias da Silva, mas conhecendo a sua grande capacidade de trabalho estamos certos que dignificará Portugal no próximo período do mandato, que se prolonga até setembro de 2020.

Publicado em Notícias
No passado dia 28 de abril, o Secretário Geral dos TSD participou na tomada de posse da nova direção da secção concelhia do PSD Portalegre, presidida por José Cavalheiro (também Vice Presidente do Secretariado distrital de Portalegre dos TSD).
 
Na sua intervenção Pedro Roque realçou a grande capacidade de trabalho e de geração de consensos de José Cavalheiro, essenciais para o PSD tornar a ser o Partido mais votado nas eleições autárquicas naquele concelho.Por seu turno, sob o lema - "Unir, trabalhar com proximidade e incentivar a participação de militantes e da sociedade civil, José Cavalheiro -  novo líder do PSD Portalegre - apontou a falta de estratégia do município quanto à captação de investimentos e elencou aquelas que deverão ser as prioridades da concelhia social-democrata.
 
Na cerimónia, ocorrida em Urra, Portalegre, estiveram presentes mais de cem convidados, entre eles a vogal da CPN PSD, Cláudia André; o presidente da CPD PSD, Armando Varela; o deputado por Portalegre, Cristóvão Crespo e ainda dirigentes locais do PS e do CDS-PP.
Publicado em Notícias

¡Atenção! Este sitio usa cookies e tecnologías similares.

Se não alterar as configurações do seu Browser, está a concordar com o seu uso. Learn more

I understand

Lei n.º 46/2012

(...)

Artº 5

1 - "O armazenamento de informações e a possibi-lidade de acesso à informação armazenada no equipamento terminal de um assinante ou utilizador apenas são permitidos se estes tiverem dado o seu consentimento prévio, com base em informações claras e completas nos termos da Lei de Proteção de Dados Pessoais, nomeadamente quanto aos objetivos do processamento.

2 — O disposto no presente artigo e no artigo anterior não impede o armazenamento técnico ou o acesso:
a) Que tenha como única finalidade transmitir uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas;
b) Estritamente necessário ao fornecedor para fornecer um serviço da sociedade de informação solicitado expressamente pelo assinante ou utilizador.

(...)