PSD promete mudanças na Educação

Ferreira Leite marcou presença no Fórum Portugal de Verdade cuja sessão de hoje foi destinada a reunir contributos para o programa eleitoral do PSD na área da educação. A líder social-democrata ouviu as opiniões de 'pessoas ligadas a sindicatos, a associações de pais, professores do ensino superior e do ensino secundário', que têm uma crítica 'generalizada' ao estado da escola pública.

Segundo Ferreira Leite, 'não se pode manter um sistema em relação ao qual, na generalidade, todos estão contra e que é um topo de sistema em que todos devem estar envolvidos'. As propostas que o PSD vai apresentar não pretendem terminar com a avaliação dos professores, que a líder do PSD defende que deve manter-se. Contudo, entendeu a presidente social-democrata 'agora, também já se viu que este sistema não serve para avaliar, só serviu para paralisar. Portanto, insistir nisso seria o chamado suicídio, que evidentemente julgo que ninguém defende'. 

¡Atenção! Este sitio usa cookies e tecnologías similares.

Se não alterar as configurações do seu Browser, está a concordar com o seu uso. Learn more

I understand

Lei n.º 46/2012

(...)

Artº 5

1 - "O armazenamento de informações e a possibi-lidade de acesso à informação armazenada no equipamento terminal de um assinante ou utilizador apenas são permitidos se estes tiverem dado o seu consentimento prévio, com base em informações claras e completas nos termos da Lei de Proteção de Dados Pessoais, nomeadamente quanto aos objetivos do processamento.

2 — O disposto no presente artigo e no artigo anterior não impede o armazenamento técnico ou o acesso:
a) Que tenha como única finalidade transmitir uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas;
b) Estritamente necessário ao fornecedor para fornecer um serviço da sociedade de informação solicitado expressamente pelo assinante ou utilizador.

(...)