O RESULTADO DEPENDE DE CADA UM DE NÓS

Pode ser o princípio de um ciclo vitorioso para o PSD e para uma mudança governativa no País.

Os índices de abstenção previstos são preocupantes, na linha do que é habitual nestas Eleições.

Mas este alheamento do eleitorado é muito perigoso, não só porque fragiliza a democracia mas também porque pode comprometer o arranque para as mudanças que Portugal precisa.

Nenhum Social Democrata pode ficar indiferente à importância destas eleições – estas eleições representam muito mais do que eleger os Deputados para o Parlamento Europeu. Podem significar, e queremos que sejam, o princípio do fim da governação socialista e o princípio do regresso do PSD à governação de Portugal.

É por isso que apelo aos dirigentes e militantes dos TSD, aos sindicalistas e a todas e a todos os Companheiros, para que se empenhem activamente na mobilização dos familiares, amigos, vizinhos, colegas de trabalho e eleitores em geral para votarem no próximo dia 7 de Junho.

É preciso PARTICIPAR! É URGENTE VOTAR PSD!

Um abraço

Lisboa, 4 de Junho de 2009

O Secretário Geral - Arménio Santos

¡Atenção! Este sitio usa cookies e tecnologías similares.

Se não alterar as configurações do seu Browser, está a concordar com o seu uso. Learn more

I understand

Lei n.º 46/2012

(...)

Artº 5

1 - "O armazenamento de informações e a possibi-lidade de acesso à informação armazenada no equipamento terminal de um assinante ou utilizador apenas são permitidos se estes tiverem dado o seu consentimento prévio, com base em informações claras e completas nos termos da Lei de Proteção de Dados Pessoais, nomeadamente quanto aos objetivos do processamento.

2 — O disposto no presente artigo e no artigo anterior não impede o armazenamento técnico ou o acesso:
a) Que tenha como única finalidade transmitir uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas;
b) Estritamente necessário ao fornecedor para fornecer um serviço da sociedade de informação solicitado expressamente pelo assinante ou utilizador.

(...)