Portugal tem um 1.º Ministro Desacreditado

armnio.jpg

in "Expresso"

Lisboa, 01 Mai (Lusa) -- O líder dos Trabalhadores Sociais Democratas (TSD), Arménio Santos, afirmou hoje que o país tem um primeiro-ministro "desacreditado" e que Portugal possui actualmente um Governo "fraco e desprestigiado".

No almoço comemorativo do 1º de Maio dos TSD, no mercado da Ribeira, Arménio Santos falou imediatamente antes da presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, numa iniciativa em que também estiveram presidentes o vice-presidente da Assembleia da República, Guilherme Silva, e o secretário-geral do PSD, Marques Guedes, e a dirigente social-democrata Sofia Galvão.

"Estamos em presença de um Governo fraco e desprestigiado, que tem um líder desacreditado. O país precisa de ter um líder de Governo que inspire confiança", acusou o deputado social-democrata.

¡Atenção! Este sitio usa cookies e tecnologías similares.

Se não alterar as configurações do seu Browser, está a concordar com o seu uso. Learn more

I understand

Lei n.º 46/2012

(...)

Artº 5

1 - "O armazenamento de informações e a possibi-lidade de acesso à informação armazenada no equipamento terminal de um assinante ou utilizador apenas são permitidos se estes tiverem dado o seu consentimento prévio, com base em informações claras e completas nos termos da Lei de Proteção de Dados Pessoais, nomeadamente quanto aos objetivos do processamento.

2 — O disposto no presente artigo e no artigo anterior não impede o armazenamento técnico ou o acesso:
a) Que tenha como única finalidade transmitir uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas;
b) Estritamente necessário ao fornecedor para fornecer um serviço da sociedade de informação solicitado expressamente pelo assinante ou utilizador.

(...)