Tempo de Antena do PSD - Manuela Ferreira Leite diz que «há outra esperança»

tempoantena.jpg

 O PSD emitiu, hoje às 20:00, um "Tempo de Antena".

A presidente do PSD, Manuela Ferreira Leite, diz aos portugueses que «há outros caminhos, outras soluções, há outra esperança» para o país, num tempo de antena que foi transmitido hoje à noite na televisão.

 Manuela Ferreira Leite afirma que «existem dois países: o país do engenheiro Sócrates, onde todos os dias são anunciados milhões de euros que não se sabem de onde vêm e cujo destino suscita muitas interrogações, e o país que todos os dias faz contas à vida para ver como poderá ultrapassar as dificuldades do dia a dia. Eu vivo no país real e, como qualquer um de vós, muito gostaria que fosse diferente para melhor».

Visualize o Video Clip .

¡Atenção! Este sitio usa cookies e tecnologías similares.

Se não alterar as configurações do seu Browser, está a concordar com o seu uso. Learn more

I understand

Lei n.º 46/2012

(...)

Artº 5

1 - "O armazenamento de informações e a possibi-lidade de acesso à informação armazenada no equipamento terminal de um assinante ou utilizador apenas são permitidos se estes tiverem dado o seu consentimento prévio, com base em informações claras e completas nos termos da Lei de Proteção de Dados Pessoais, nomeadamente quanto aos objetivos do processamento.

2 — O disposto no presente artigo e no artigo anterior não impede o armazenamento técnico ou o acesso:
a) Que tenha como única finalidade transmitir uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas;
b) Estritamente necessário ao fornecedor para fornecer um serviço da sociedade de informação solicitado expressamente pelo assinante ou utilizador.

(...)