Setúbal Debateu a revisão do Código do Trabalho

 

 Estava ainda prevista a participação, como orador, de um representante da AERSET - Associação Empresarial da Região de Setúbal mas, por motivos imponderáveis, esta associação empresarial não se pode fazer representar.

Apesar do debate ter tido apenas como intervenientes os líderes das duas centrais sindicais foi bastante vivo e o contraditório constante o que reflecte a diferença de pontos de vista existentes entre as duas confederações sobre a legislação laboral e a sua revisão em curso.

No final das intervenções as várias perguntas colocadas pela audiência contribuiram para o extraordinário interesse que o debate suscitou.

¡Atenção! Este sitio usa cookies e tecnologías similares.

Se não alterar as configurações do seu Browser, está a concordar com o seu uso. Learn more

I understand

Lei n.º 46/2012

(...)

Artº 5

1 - "O armazenamento de informações e a possibi-lidade de acesso à informação armazenada no equipamento terminal de um assinante ou utilizador apenas são permitidos se estes tiverem dado o seu consentimento prévio, com base em informações claras e completas nos termos da Lei de Proteção de Dados Pessoais, nomeadamente quanto aos objetivos do processamento.

2 — O disposto no presente artigo e no artigo anterior não impede o armazenamento técnico ou o acesso:
a) Que tenha como única finalidade transmitir uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas;
b) Estritamente necessário ao fornecedor para fornecer um serviço da sociedade de informação solicitado expressamente pelo assinante ou utilizador.

(...)