LISTA F ELEGE CINCO ELEMENTOS PARA O CN PSD

Tal facto constitui um reforço importante na voz do mundo laboral e do movimento sindical no seio do órgão máximo do PSD entre Congressos.  

A lista foi encabeçada pela deputada Maria das Mercês Borges e era constituída do seguintes membros eleitos:

Maria Mercês Borges, membro do CN TSD, deputada e coordenadora do GP PSD na Comissão de Segurança Social e Trabalho

José Vinagre, dirigente do SINDAV - Sindicato Democrático dos Trabalhadores dos Aeroportos e Aviação membro do Executivo e do Secretariado Nacional dos TSD e vice presidente do Secretariado distrital de Lisboa AML dos TSD.

Pereira Gomes, vice-presidente do SBN – Sindicato dos Bancários do Norte e vice presidente do Secretariado Distrital do Porto dos TSD.

Afonso Henrique Cardoso, presidente do SINERGIA – Sindicato da Energia e presidente do Secretariado Distrital de Braga dos TSD.

Ângelo Soares, dirigente do STI – Sindicato dos Trabalhadores dos Impostos e presidente do Secretariado Distrital de Aveiro dos TSD.
 
Foi iguamente reeleito para o Conselho de Jurisdição Nacional do PSD, Francisco José Martins que é o presidente do Conselho de Disciplina dos TSD.
 

 
 

¡Atenção! Este sitio usa cookies e tecnologías similares.

Se não alterar as configurações do seu Browser, está a concordar com o seu uso. Learn more

I understand

Lei n.º 46/2012

(...)

Artº 5

1 - "O armazenamento de informações e a possibi-lidade de acesso à informação armazenada no equipamento terminal de um assinante ou utilizador apenas são permitidos se estes tiverem dado o seu consentimento prévio, com base em informações claras e completas nos termos da Lei de Proteção de Dados Pessoais, nomeadamente quanto aos objetivos do processamento.

2 — O disposto no presente artigo e no artigo anterior não impede o armazenamento técnico ou o acesso:
a) Que tenha como única finalidade transmitir uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas;
b) Estritamente necessário ao fornecedor para fornecer um serviço da sociedade de informação solicitado expressamente pelo assinante ou utilizador.

(...)