Secretário-Geral dos TSD visita instituições da Guarda


As novas instalações do Hospital Sousa Martins da Guarda e o Centro Distrital de Segurança Social da Guarda são os locais a visitar.
O Secretariado Distrital dos TSD/Guarda, em articulação com o Secretariado Nacional, vão realizar na próxima segunda-feira, dia 6 de fevereiro, visitas às novas instalações do Hospital Sousa Martins (ULS Guarda) e ao Centro Distrital de Solidariedade e Segurança Social da Guarda (CDSSS). A equipa será acompanhada na visita ao novo hospital pela presidente do Conselho de Administração da ULS Guarda, Ana Manso. Já na visita ao CDSSS da Guarda, esta equipa será recebida pelo diretor, Jacinto Dias.
Guarda Digital  
02-02-2012 9:22

¡Atenção! Este sitio usa cookies e tecnologías similares.

Se não alterar as configurações do seu Browser, está a concordar com o seu uso. Learn more

I understand

Lei n.º 46/2012

(...)

Artº 5

1 - "O armazenamento de informações e a possibi-lidade de acesso à informação armazenada no equipamento terminal de um assinante ou utilizador apenas são permitidos se estes tiverem dado o seu consentimento prévio, com base em informações claras e completas nos termos da Lei de Proteção de Dados Pessoais, nomeadamente quanto aos objetivos do processamento.

2 — O disposto no presente artigo e no artigo anterior não impede o armazenamento técnico ou o acesso:
a) Que tenha como única finalidade transmitir uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas;
b) Estritamente necessário ao fornecedor para fornecer um serviço da sociedade de informação solicitado expressamente pelo assinante ou utilizador.

(...)