Pedro Roque participa no colóquio «Novas Respostas para a Criação de Emprego»

Visualizações: 4989


Alcochete, 2 de Fevereiro de 2012
 
in Rostos Online  
 
O secretário de Estado do Emprego, Pedro Martins, vai estar presente no colóquio organizado pela Distrital de Setúbal do PSD subordinado ao tema “Novas Respostas para a Criação de Emprego”. Esta iniciativa decorrerá no dia 2 de Fevereiro, pelas 21 horas, no Hotel Alfoz, em Alcochete.

O acordo de Concertação Social alcançado recentemente entre o Governo e os parceiros sociais estará em destaque neste seminário, onde vão ser debatidas as novas políticas para o sector.

Esta iniciativa vai também contar com a presença do secretário-geral dos TSD e deputado, Pedro Roque, da coordenadora do Gabinete de Estudos da CPD/PSD Setúbal e deputada, Maria das Mercês Borges e do presidente da Distrital de Setúbal do PSD e deputado, Pedro do Ó Ramos.