TSD Bragança estudam Crise no Distrito

“Propostas concreta não as podemos fazer. O que estamos a preparar é um gabinete estratégico para fazer uma avaliação rigorosa do contexto económico e social do distrito de Bragança. As conclusões desse estudo serão depois apresentadas junto das câmaras municipais e das associações comerciais.”
 João Paulo Castanho reconhece que os cortes que aí vêm vão ser duros mas resultam da conjuntura económica.
“É uma situação extremamente complicada, não o podemos negar. Estamos atentos. Todos nós sentimos esses cortes mas temos de reconhecer que é uma consequência da conjuntura”, frisou.
 
Declarações à margem de um magusto dos TSD que ontem juntou algumas dezenas de militantes em Donai, Bragança.
 
“Esta acção insere-se nos vários momentos de socialização que queremos implementar junto não só dos militantes dos TSD mas também de todos os que simpatizam com a causa social democrata.”
 
Um magusto que juntou cerca de 50 militantes.


Escrito por Brigantia

¡Atenção! Este sitio usa cookies e tecnologías similares.

Se não alterar as configurações do seu Browser, está a concordar com o seu uso. Learn more

I understand

Lei n.º 46/2012

(...)

Artº 5

1 - "O armazenamento de informações e a possibi-lidade de acesso à informação armazenada no equipamento terminal de um assinante ou utilizador apenas são permitidos se estes tiverem dado o seu consentimento prévio, com base em informações claras e completas nos termos da Lei de Proteção de Dados Pessoais, nomeadamente quanto aos objetivos do processamento.

2 — O disposto no presente artigo e no artigo anterior não impede o armazenamento técnico ou o acesso:
a) Que tenha como única finalidade transmitir uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas;
b) Estritamente necessário ao fornecedor para fornecer um serviço da sociedade de informação solicitado expressamente pelo assinante ou utilizador.

(...)