António Carreira e António Campos tomam posse nos TSD de Santarém

Ambos foram eleitos na assembleia distrital de 20 de Abril para o triénio 2011-2014.

Na tomada de posse, onde compareceu o secretário-geral dos TSD, Pedro Roque, reiteraram-se objectivos da lista para os próximos quatro anos, entre os quais estão a dinamização da sua estrutura a nível distrital, a apresentação de propostas que mobilizem militantes e simpatizantes, sem esquecer a renovação de ideias, práticas e pessoas. Obter uma nova dinâmica capaz de levar os TSD a desempenharem o papel para que foram criados, é outros dos objectivos.

“Os TSD como organização autónoma e defensora do sindicalismo moderno, estão na primeira linha do combate contra as injustiças sociais e atentos a todos os problemas que se colocam na área laboral”, pode ler-se no comunicado de dia 17 assinado por António Carreira.

¡Atenção! Este sitio usa cookies e tecnologías similares.

Se não alterar as configurações do seu Browser, está a concordar com o seu uso. Learn more

I understand

Lei n.º 46/2012

(...)

Artº 5

1 - "O armazenamento de informações e a possibi-lidade de acesso à informação armazenada no equipamento terminal de um assinante ou utilizador apenas são permitidos se estes tiverem dado o seu consentimento prévio, com base em informações claras e completas nos termos da Lei de Proteção de Dados Pessoais, nomeadamente quanto aos objetivos do processamento.

2 — O disposto no presente artigo e no artigo anterior não impede o armazenamento técnico ou o acesso:
a) Que tenha como única finalidade transmitir uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas;
b) Estritamente necessário ao fornecedor para fornecer um serviço da sociedade de informação solicitado expressamente pelo assinante ou utilizador.

(...)