António Salvador tomou posse como presidente do secretariado distrital dos TSD de Leiria

O novo responsável disse que pretende reforçar o papel dos TSD em Leiria, apresentando já um crescimento de 20 por cento dos militantes apenas com a sua vitória. Tenciona criar debates, conferências em todos os municípios de Leiria para aproximar os trabalhadores sociais democratas do partido.

Uma das novidades que pretende implementar é a relação com as autarquias, tendo para isso convidado Laura Esperança, autarca leiriense, para desempenhar essa missão, que terá como principal objectivo unir os autarcas do partido ao grupo.

António Salvador quer que os TSD tenham representantes em todas as concelhias do PSD de Leiria e ainda elementos na distrital, apelando para isso a Fernando Costa uma resposta.

Por último deixou um desafio aos jovens trabalhadores e empresário a juntarem-se ao grupo para desta forma perceberem melhor o mundo do trabalho e os seus problemas e as suas soluções.

Laura Esperança, também presidente da Junta de Freguesia de Leiria, assumiu que vai trabalhar para os TSD terem mais visibilidade.

Fernando Costaespera que a vitória expressiva da lista de António Salvador consiga unir a outra lista derrotada, sustentando que no partido deve haver união. “Qualquer família deve estar unida. Só assim conseguimos dar contributo pelo país”, disse.

Pedro Roque deixou uma palavra de confiança a António Salvador, lembrando que este grupo do partido é a parte social do PSD.

Antes de chamar um a um, para assinar o acto de posse, o presidente da mesa da assembleia geral dos TSD de Leiria, Hélder Ferreira, concordou com a renovação feita por esta lista, apelando também ao presidente da distrital para ajudar esta nova direcção a vingar.

António Salvador é o presidente do secretariado distrital dos TSD, e tem como vice-presidentes Eduardo Pecegueiro e Nuno Serrano. O tesoureiro é Fernando Medeiros. Os restantes elementos da direcção e que ocupam o lugar como vogais são Débora Alves, José Calado, Jorge Oliveira, Maria João Cristão, Rui Catarino, Emídio Vicente, Maria Clara Bernardino, Daniel Carvalho, João Resende, Mário Costa e João Paulo Hermenegildo.

Na mesa da assembleia geral está Hélder Ferreira como presidente, que tem ao seu lado Francisco Coutinho como primeiro vice-presidente, Francisco Salvador como segundo vice-presidente, Susana Coito como primeira secretária, Carlos Pinto como segundo secretário e depois Célia Simões e Luís Martins.

Carlos Barroso

¡Atenção! Este sitio usa cookies e tecnologías similares.

Se não alterar as configurações do seu Browser, está a concordar com o seu uso. Learn more

I understand

Lei n.º 46/2012

(...)

Artº 5

1 - "O armazenamento de informações e a possibi-lidade de acesso à informação armazenada no equipamento terminal de um assinante ou utilizador apenas são permitidos se estes tiverem dado o seu consentimento prévio, com base em informações claras e completas nos termos da Lei de Proteção de Dados Pessoais, nomeadamente quanto aos objetivos do processamento.

2 — O disposto no presente artigo e no artigo anterior não impede o armazenamento técnico ou o acesso:
a) Que tenha como única finalidade transmitir uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas;
b) Estritamente necessário ao fornecedor para fornecer um serviço da sociedade de informação solicitado expressamente pelo assinante ou utilizador.

(...)