TSD REÚNEM O SEU CONSELHO NACIONAL EM ALCOCHETE

A reunião deste órgão máximo dos TSD entre Congressos tem como ordem de trabalhos a aprovação do conjunto de nomes a indicar pelos TSD ao PSD para integrarem as listas de candidatos a deputados nos diferentes círculos nas eleições legislativas que terão lugar a 5 de Junho próximo bem como a análise da situação política, económica e social decorrente da crise política e do pedido de resgate efectuado à União Europeia.
Os TSD são uma estrutura autónoma dentro do PSD e zelam pelo cumprimento dos princípios programáticos do Partido na área laboral. Deste modo, a inclusão de nomes por si propostos nas listas do PSD é uma mais-valia eleitoral inestimável já que os seus candidatos, mais que ninguém, possuem a indispensável sensibilidade laboral e social que conferem ao PSD o seu carácter interclassista e intrinsecamente social democrata.

Lisboa, 8 de Abril de 2011

Pelo Secretariado Executivo,

Pedro Roque Oliveira
Secretário Geral

¡Atenção! Este sitio usa cookies e tecnologías similares.

Se não alterar as configurações do seu Browser, está a concordar com o seu uso. Learn more

I understand

Lei n.º 46/2012

(...)

Artº 5

1 - "O armazenamento de informações e a possibi-lidade de acesso à informação armazenada no equipamento terminal de um assinante ou utilizador apenas são permitidos se estes tiverem dado o seu consentimento prévio, com base em informações claras e completas nos termos da Lei de Proteção de Dados Pessoais, nomeadamente quanto aos objetivos do processamento.

2 — O disposto no presente artigo e no artigo anterior não impede o armazenamento técnico ou o acesso:
a) Que tenha como única finalidade transmitir uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas;
b) Estritamente necessário ao fornecedor para fornecer um serviço da sociedade de informação solicitado expressamente pelo assinante ou utilizador.

(...)