TSD reúnem com a CCP

No âmbito de um conjunto de reuniões com os parceiros sociais representados no Conselho Permanente de Concertação Social, os TSD reuniram com a CCP - Confederação de Comércio e Serviços de Portugal, na sede desta confederação, na passada quinta-feira, dia 31 de Março.

Da parte dos TSD foram apresentados os novos órgãos sociais e as linhas principais de actuação com base na moção de estratégia aprovado no XII Congresso Nacional do passado mês de Fevereiro em Peso da Régua.

Igualmente os TSD e a CCP fizeram uma reflexão conjunta acerca quer da situação política quer da difícil conjuntura económico-social em geral e naquilo que diz respeito ao sector do comércio e serviços em particular.

¡Atenção! Este sitio usa cookies e tecnologías similares.

Se não alterar as configurações do seu Browser, está a concordar com o seu uso. Learn more

I understand

Lei n.º 46/2012

(...)

Artº 5

1 - "O armazenamento de informações e a possibi-lidade de acesso à informação armazenada no equipamento terminal de um assinante ou utilizador apenas são permitidos se estes tiverem dado o seu consentimento prévio, com base em informações claras e completas nos termos da Lei de Proteção de Dados Pessoais, nomeadamente quanto aos objetivos do processamento.

2 — O disposto no presente artigo e no artigo anterior não impede o armazenamento técnico ou o acesso:
a) Que tenha como única finalidade transmitir uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas;
b) Estritamente necessário ao fornecedor para fornecer um serviço da sociedade de informação solicitado expressamente pelo assinante ou utilizador.

(...)