TSD ACUSAM CARLOS CÉSAR DE SER "CONIVENTE" COM "MEDIDAS GRAVOSAS"

 Quinta-feira, Março 24, 2011  Rádio Graciosa
 
Os TSD/Açores consideraram que o novo PEC representa "mais dificuldades" para os açorianos, acusando o presidente do executivo regional de ser "conivente com as medidas gravosas".
Relativamente aos Açores, os TSD sustentam que "a redução de transferências para as regiões autónomas e autarquias deixa antever um cenário ainda mais preocupante, com reflexos directos ao nível do combate ao desemprego, que, nos Açores, conhece agora mais um agravamento".Nesse sentido, os TSD/Açores criticam o presidente do executivo regional e líder do PS/Açores, Carlos César, considerando que "não está a defender, como lhe compete, os interesses dos açorianos que vivem e dependem do seu trabalho".
 
Fonte: Lusa/AO online

¡Atenção! Este sitio usa cookies e tecnologías similares.

Se não alterar as configurações do seu Browser, está a concordar com o seu uso. Learn more

I understand

Lei n.º 46/2012

(...)

Artº 5

1 - "O armazenamento de informações e a possibi-lidade de acesso à informação armazenada no equipamento terminal de um assinante ou utilizador apenas são permitidos se estes tiverem dado o seu consentimento prévio, com base em informações claras e completas nos termos da Lei de Proteção de Dados Pessoais, nomeadamente quanto aos objetivos do processamento.

2 — O disposto no presente artigo e no artigo anterior não impede o armazenamento técnico ou o acesso:
a) Que tenha como única finalidade transmitir uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas;
b) Estritamente necessário ao fornecedor para fornecer um serviço da sociedade de informação solicitado expressamente pelo assinante ou utilizador.

(...)