SECRETARIADO DE JUVENTUDE DOS TSD FELICITA O MOVIMENTO “GERAÇÃO À RASCA”

Como é sabido, o Secretariado de Juventude dos TSD não participou formalmente nas manifestações mas esteve, desde o primeiro minuto, solidário com a causa, compreendendo e revendo-se em muitas das principais razões que lhe estão associadas tais como o desemprego jovem, que atinge hoje números extraordinariamente preocupantes, a precariedade, assim como a emancipação juvenil e todos os problemas relacionados. 

Mas estas manifestações não foram só de jovens já que muitos dos problemas que os afectam são, infelizmente, comuns a muitas outras gerações portuguesas podendo mesmo dizer-se que afectam toda sociedade em geral.

Estas manifestações constituíram um marco histórico na vida do nosso país. Foi uma mobilização em massa da sociedade civil, que se revelou, apesar das enormes dificuldades em que Portugal se encontra em virtude das politicas seguidas pelo Governo, num exemplo eloquente de um povo solidário, cívico e ordeiro.

O Secretariado de Juventude dos TSD felicita, assim, a organização deste movimento pelo sucesso das manifestações, esperando que este movimento continue a pugnar por causas dignas e se mantenha absolutamente apartidário lutando por ideais onde todos se revejam independentemente da sua vertente ideológica.

Lisboa, 14 de Março de 2011


A coordenadora da Juventude dos TSD
Débora Vicente Alves

¡Atenção! Este sitio usa cookies e tecnologías similares.

Se não alterar as configurações do seu Browser, está a concordar com o seu uso. Learn more

I understand

Lei n.º 46/2012

(...)

Artº 5

1 - "O armazenamento de informações e a possibi-lidade de acesso à informação armazenada no equipamento terminal de um assinante ou utilizador apenas são permitidos se estes tiverem dado o seu consentimento prévio, com base em informações claras e completas nos termos da Lei de Proteção de Dados Pessoais, nomeadamente quanto aos objetivos do processamento.

2 — O disposto no presente artigo e no artigo anterior não impede o armazenamento técnico ou o acesso:
a) Que tenha como única finalidade transmitir uma comunicação através de uma rede de comunicações eletrónicas;
b) Estritamente necessário ao fornecedor para fornecer um serviço da sociedade de informação solicitado expressamente pelo assinante ou utilizador.

(...)